Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
artmike
Staff
Staff
Mensagens : 4
Data de inscrição : 30/12/2021
Ver perfil do usuário

Lore do servidor Empty Lore do servidor

Dom Jan 02, 2022 1:27 pm
___
Los Santos, 08 de março de 2017

A cidade está devastada. Após a imensa onda de roubos que ocorreram nos anos anteriores, entre eles o roubo da Union Depository, Los Santos é uma verdadeira terra-sem-lei.

Com o gigante abalo econômico sofrido, empresas e indústrias encerravam suas atividades e a segurança pública estava sobrecarregada.
O inevitável acontecia: gangues dominavam todos os bairros, conflitos e guerras eram recorrentes e, aquilo que um dia foi a Cidade dos Anjos, acabara de se tornar um verdadeiro inferno.

Numa tentativa desesperada de salvaguardar o pouco que restava da capital dos sonhos estadunidense, o Governo implementou programas sociais para tentar reestabelecer
a paz, construindo alguns novos projetos habitacionais, aderindo a programas de segurança social e reabilitação.

Agora que tudo era escombros, talvez fosse o momento do recomeço tão esperado, ao menos era isso que o Governo de San Andreas imaginava.


Lore do servidor Ss_1_c10





Los Santos, 14 de junho de 2019

Os programas falharam. Os conjuntos habitacionais deram lugar a novas gangues, e com elas os novos guetos.

O dinheiro recebido do programa de segurança social foi usado para sustentar o submundo do crime, que voltava a surgir com força total, e espaços
construídos para reabilitação agora eram usados como pontos de tráfico de drogas.

A história se repetia, contudo, dessa vez, o Governo estava de mão atadas, já que qualquer passo em falso seria o suficiente para novos conflitos surgirem.

A polícia, no entanto, estava mais esperta. Os anos anteriores serviram como aprendizado, e mesmo sem o devido apoio do Estado, o departamento se mantia.


Lore do servidor Ss_2_c10





Los Santos, 25 de dezembro de 2021

Nada está como antes, e nada nunca será como agora. Todas as gangues antigas já foram extinguidas, e os membros sobreviventes se escondem e tentam fugir dali.

Porém, nada disso é indicativo de segurança, pois as gangues recém-chegadas não podem permitir um período de paz, há pontos importantes
a serem conquistados, e nada disso será possível sem que haja sangue derramado.

Noite de Natal, famílias reunidas e presentes na mesa, momento de esquecer todos os problemas, inventar histórias para crianças e
sentir o espírito natalino. Seria, se não estivéssemos falando do sul de Los Santos.

Os jovens da Cash Block estavam insatisfeitos com os chicanos do bloco 25. Após diversos embates, que ocasionaram na perda de territórios importantes,
e à morte de um dos primeiros integrantes da Cash Block, Joseph "T-bone" Kimba estava decidido: Haveria retaliação, e ela aconteceria quando menos esperavam.

Cinco jovens da Cash Block entraram em um carro escuro. Todos estavam armados com pistolas SNS, indo em direção ao bloco 25.
Chegando lá, viram diversas famílias em clima festivo, todos desatentos. Era o suficiente. O massacre foi certo, cerca de 12 pessoas morreram, e entre eles, muitos inocentes.


Lore do servidor Ss_3_c10





Los Santos, 10 de janeiro de 2022

O clima que já era tenso, estava ainda pior. Nada parece certo, exceto a insegurança.

O ambiente hostil induz jovens a buscarem um lugar para passar o dia, e as gangues parecem ser o local ideal, com o ideário de irmandade e proteção,
muitos se juntam às atividades criminosas sem sequer saber das consequências e do que o futuro que lhes aguarda. As promessas são sempre muitas e tentadoras.

A polícia faz sua parte. Há unidades especializadas no combate a grupos criminosos e as tentativas de ressocializar os recém ingressados às gangues são constantes.

O sistema tenta combater o próprio sistema, para que o sistema funcione.


Lore do servidor Ss_4_c10

Desenvolvimento por: king_#0101 Twisted Evil

Diegoggtamine, artmike, jdx22br, Bullet, Lukito, Conter, zoc e outros gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos