Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
novaes
novaes
Insider
Insider
Mensagens : 9
Data de inscrição : 04/01/2022
Idade : 23
Localização : São Paulo

História "Curtis D. Williams" Empty História "Curtis D. Williams"

Qui Jan 06, 2022 1:28 am
Informações úteis:

Williams, Curtis. Afro-americano, ex-detento, high-school e/ou ensino médio incompleto e dependente químico.
Nascido 01 de janeiro de 1995 (vinte e sete anos).
Chamberlain Hills, bairro denominado com índice de vida baixo e criminalidade alta, atividade de gangues é comum pelo local. Boa parte dos habitantes são de origem afro-americana, e é composto por cidadãos menos favorecidos em estudo, emprego e qualidade de vida. Atualmente, após atuação do governo em conjunto com a segurança pública de Los Santos, os bairros da cidade tiveram suas gangues extintas, respectivamente, os membros que restaram seguem escondidos ou foragidos. Contudo, o embrião para novas gangues se formarem ficou aberto, devido jovens de faixa etária entre 16 (dezesseis) e 21 (vinte e um) anos estão com alto índice de consumo de drogas, bebidas e em caminhando para um cenário que já se foi visto por Los Santos (alta taxa de criminalidade e mortes).

Los Santos, Chamberlain Hills

26 de outubro de 2016, estampado em todas bancas de jornais em Los Santos:

História "Curtis D. Williams" 8-s1NfXfnrM

"African American arrested while trying to rob residence this Wednesday dawn"

Na última quarta-feira, às 03:21 a polícia foi acionada por um roubo a residência em andamento. Ao chegar no local, a polícia obteve êxito em prender C. W, 21 anos, praticando furto a objetos valiosos de uma residência. O delituoso foi conduzido algemado pela polícia que não deu maiores esclarecimentos sobre os paradeiros. Logo pela manhã, os acadêmicos de Direito foram até o Departamento de Polícia questionar sobre o status de C. W, mais conhecido como Loc.
O Departamento de Polícia de Los Santos em nota oficial publicou esclarecimentos sobre o assunto:

- "Na madrugada da última quarta-feira, às 03:21 os policiais foram acionados para que fossem até Chamberlain Hills verificar um possível roubo à residência. Após a confirmação do delito, o delituoso foi conduzido pelo oficial Dave Johnson e seu parceiro Denzel Smith. Johnson e Smith estão sendo interrogados neste momento para maiores esclarecimentos. Tudo que posso declarar até o momento é de que o jovem delituoso encontra-se foragido ou desaparecido. Obrigado pelo seu tempo."

Assim foi o depoimento público do Chefe do Departamento de Polícia de Los Santos, e até o presente momento C. W encontra-se desaparecido.

Passado semanas após o ocorrido, Curtis foi encontrado em Pacific Bluffs, com sinais vitais baixos deitado sob o chão ao lado da Rodovia Estadual que cruza próximo ao Banco FLEECA. O jovem foi socorrido e levado até o pronto-socorro. Atendido pela equipe médica do hospital, Curtis foi diagnosticado com traumas na região do fêmur, abdômen e tórax. Havia marcas de sangue em seu rosto, pescoço e mãos. Muito debilitado, Curtis ficou internado sob os cuidados de médicos durante 3 (três) dias.
Ao ser liberado por alta médica, Curtis esperava por sua família pequena que ansiosamente esperava para vê-lo. Sua mãe, sua tia e seu primo estavam sentados aguardando a chegada de Curtis na recepção do hospital para irem embora. Dado momento, seus familiares o veem caminhando em direção ao corredor da recepção escoltado por policiais e algemado. Seus familiares extremamente indignados correm em direção aos policiais e os questionando: "O que houve com meu filho?" "O que vocês fizeram com ele?" "Vocês são assassinos!" "Seus covardes" (entre outros). Curtis debilitado e com suas movimentações limitadas devido as algemas em seus braços e pés baixou a cabeça e seguiu o rumo ordenado pelos policiais.

História "Curtis D. Williams" Shaquille_dukes_black_hospital_patient_arrested_accused_stealing_iv

O caso foi abafado pela Polícia local e a mídia não deu a devida atenção ao jovem negro de Chamberlain Hills. Ainda que familiares e amigos próximos fizeram atos de manifestação pró-Curtis, porém nada aconteceu e foram perdendo as forças. De outro lado, Curtis cumpriu 5 (cinco) anos de regime fechado na penitenciária estadual Bolingbroke de Los Santos.
Curtis tentou contatar advogados por meio de sua ex-namorada que é acadêmica de Direito, mas ela pouco importou com sua situação. Embora visitasse às vezes em Bolingbroke, Curtis pediu para parar de visitá-lo. Aos poucos Curtis foi sucumbindo no uso de drogas dentro do presídio, mas também foi criando influência lá dentro. Fez amizades, intrigas, muitas brigas e contatos importantes do narcotráfico de Los Santos.


Período de experiência por trás das grades

Curtis "LOC" Williams sempre foi apaixonado pela música, especificamente o hip hop. Em sua época foi influenciado por músicas de grupos de rap/hip-hop de sua região. Aos poucos partiu pro lado da música com composições e rimas, mas... A voz era péssima, muito ruim. Curtis seguiu com seu lado compositor para o gênero musical que apreciava e chegou até ter alguma de suas composições cantadas por cantores regionalmente conhecidos e todas composições eram enviadas por cartas de dentro de Bolingbroke enquanto estava preso.
Loc, passou a ser chamado assim dentro de Bolingbroke, por amigos que fez lá. O apelido nunca houve um motivo ao certo para tê-lo, mas foi assim e Curtis pouco importou no momento. Diante de sua experiência por trás das grades a rota de fuga de Loc era escrever rap/hip-hop expressando sua insatisfação com o atual governo na época do abalo financeiro ocorrido em Los Santos em março de 2017.  O governo apoiava e tinha uma política pautada em projetos habitacionais, segurança e reabilitação. Mas isso foi só no papel, como Loc ouvia através de falas de sua mãe e primo quando o visitava ou ligava pelo telefone de Bolingbroke.

História "Curtis D. Williams" 2000


Liberdade condicional

É 01 de janeiro de 2022, Curtis foi liberto mediante condicional. Sua ex-namorada formou-se em Direito, sua mãe e primo foram buscar Curtis em Bolingbroke e ao perguntar:
- Huf, e a tia como está? Não há vejo desde que fui em cana.
Seu primo responde melancolicamente e vagarosamente:
- Então mano. Ela se foi, faz três anos já... Não te contamos, desculpa por isso.
Curtis e seu primo entram em conflito e Curtis o falta com educação insultando-o pela falta de consideração por não informá-lo.
Primo de Curtis: - Você queria o quê, caralho? Você nem ia poder ir vê-la. E tão pouco se importou em perguntar, só perguntava da vadia da sua ex-namorada, que aliás tá dando para aquele seu amigo JJ. Vá se foder.
Curtis abaixa a bola, encucado com a situação e repreendidos pela sua mãe, a respeita ficando em silêncio, mas por dentro de si, estaria refutando o que estava se passando durante todo esses anos que ficou por trás das grades.

5 de janeiro de 2022. Curtis estaria acostumando novamente com a sua liberdade, amigos e em busca de sua ex-namorada e seu amigo JJ para tirar satisfações. Porém, sem sucesso. Ninguém no bairro sabia informá-lo por onde encontrá-la ou pelo menos não queriam contar.
Loc não demorou muito a usar drogas, beber e até praticar delitos de pequena valia. Nos dias de hoje, Loc busca encontrar seu lugar no mundo do crime. Chegou a se encontrar casualmente com gangues filiais "CRIP" que tinham se estabelecido próximo de sua casa.

Curtis espera e anseia por um futuro promissor e tem gana por dinheiro, poder e mulheres.

continua...
História "Curtis D. Williams" 640px-Crips_tag

rust1co, Diegoggtamine, jdx22br, Lukito, novaes, MarcosPaes, OG's Block e kevinhomalvadeza gostam desta mensagem

novaes
novaes
Insider
Insider
Mensagens : 9
Data de inscrição : 04/01/2022
Idade : 23
Localização : São Paulo

História "Curtis D. Williams" Empty Re: História "Curtis D. Williams"

Sáb Jan 08, 2022 1:40 am
reservado.

Lukito gosta desta mensagem

rust1co
rust1co
Admin
Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/12/2021
Idade : 29
Localização : Los Santos

História "Curtis D. Williams" Empty Re: História "Curtis D. Williams"

Qua Jan 12, 2022 2:43 pm
Show de bola ! cheers

artmike, Lukito e novaes gostam desta mensagem

Conteúdo patrocinado

História "Curtis D. Williams" Empty Re: História "Curtis D. Williams"

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos