Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Blakk
Insider
Insider
Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/01/2022
Localização : RJ
Ver perfil do usuário

História "Chris Falls/Ajaax Blakk" Empty História "Chris Falls/Ajaax Blakk"

Qui Jan 06, 2022 8:13 pm
INFORMALÇÕES ÚTEIS

Chris Falls. americano, nasceu em Chicago, Illinois, em 29 de fevereiro em 1991, tem uma altura de 1,87. Chicago, Illinois, um bairro dominado por gangues com e com a criminalidade alta, a guerra de gangues é comum lá. Chris nunca teve seu pai ao seu lado, Mart, sua mãe, disse ao seu filho que seu pai nunca se importou com seu filho, e Chris viveu sua infância toda com sua mãe. Mart queria que seu filho tivesse um futuro longe do guetos, mas Chris vivia cercado por membros de gangues e ele se sentia bem ao lado deles, por causa da convivência.

O COMEÇO DE SEUS CRIMES

Chris já estava ligado que os riquinhos gostava de cheirar uma branca de neve, e começou a vender drogas na porta das High Schools dos playboys, na primeira até o segundo mês tudo estava bem, logo depois ele começou a fazer tráfico para outras cidades dos EUA, e cada vez mais ganhando mais dinheiro, até que surgiu uma morte de overdose dentro a High School, um cagueta de merda dedurou o Chris e o playboy que morreu era filho de um diretor da FIB. Chris fugiu pro gueto e pediu ajuda a sua mãe, Mart desesperada ligou para Jackson Vult, um ex capitão do exercito americano e pediu para que ele protege-se o Chris, Jackson decidiu ajuda sua amiga e pediu para que o Chris o encontra-se no porto no sul de Illinois.

Na madruga chuvosa de Sexta-feira, Jackson chegou no porto com a sua 4x4 e no local encontrou o Chris, todo de preto e agasalhado, ofereceu ele uma nova vida, mas ele precisaria sair imediatamente do país!
Jackson -  Posso te ajudar, mas você terá que me ajudar também, um barco está vindo te buscar e te levará para um aeroporto clandestino!
Chris - qAeroporto, pra que?
Jackson - Pergunte para si mesmo! Você vai entrar pra marinha dos Estados Unidos, e vai direto para Arábia Saudita, tome aqui sua nova identidade.
Chris - Meu nome agora é Ajaax Blakk?

Jackson queria salvar Chris, e esse era o único jeito.

O AJAAX BLAKK

Por motivos de segurança nacional dos estados unidos, os registros de crimes do Ajaax são mantidos em confidencialidade pela FIB; após semanas Ajaax se alistou na escola de suboficiais da marinha, e então entrou para Navy's SEAL, onde graduou-se como primeiro sargento, por ter grandes habilidades com
armas. Logo depois Ajaax serviu na Arábia Saudita, geralmente sozinho e infiltrado atrás das linhas inimigas. Obteve menções honrosa por eliminar inimigos em ataques precisos e por salvar uma base militar dos EUA, de uma futuro bombardeamento.

Mas depois de alguns meses, o dossiê de Ajaax apareceu nas mãos de seus comandantes, mostrando informações que Ajaax estava sobre uma investigação da FIB, mas era difícil de encontra-lo, pois ele sabe ocultar sua real identidade. O diretor da FIB, informou a Navy's SEAL de entregar o Ajaax, mas um tenente que foi salvo pelo Ajaax do bombardeamento, ficou sabendo dessa investigação, e rapidamente informou para ele fugir.  Ajaax tentou fugir da Arábia disfarçado,  mas acabou batendo de frente com os terroristas, não sabendo o que fazer, começou a disparar para cima deles, mas era muitos e acabou sendo atingindo com 3 tiros no peito, por sua sorte, um pelotão de militares dos EUA chegou no local e abateram os terrorista, e viram que quem estava no chão era o Ajaax, colocaram ele no ombro e levaram para a base militar.

Horas depois o comando diz a ele que ele voltará para os EUA e que um avião já está a caminho para leva-lo, mas antes dele ir para a delegacia, os militares levará ele para um hospital, então Ajaax percebeu que ele iria ser preso, ele ficou com sono por causa dos remédios e logo cochilou. Após acordar, percebeu que já estava dentro do avião com dois soldados em na sua frente alto armados, observando-o, horas se passaram e finalmente ele pousou no aeroporto, descendo
do avião algemado, viu que um comboio de três viaturas da FIB, que já estava. Após ser colocado na viatura, ele percebeu que estava sendo filmado por uma imprensa, então ele disse ao policial; para o policial ligar o rádio, e Ajaax viu que seu rosto estava em todas as mídias internacional, como assassino e traficante.

Seu primo Wick que fazia parte das gangue de Chicago, Illinois, viu Ajaax na TV, a noticia dizia que ele iria para um hospital próximo para tratar das feridas que sofreu no Oriente Médio, Wick chamou um grupo da gangue para tirar seu primo do hospital, foram seis comboios de vans preta com oito membros em cada.
Quando a gangue chegou no local, rolou vários disparos de cada lado, mas os policiais estavam em grupo menor, a maioria foram rendida e mantida como refém, Wick negociou com o diretor da FIB o para entregar o Ajaax ou se não ele mataria todos os policiais que estavam rendidos, a negociação foi aceita, Wick colocou Ajaax na van e fugiu com seu primo pro gueto.

NOVA JORNADA EM LOS SANTOS

Wick levou seu primo para o aeroporto que ele queria ir para ir embora de Chicago, Ajaax viu que seu primo estava preocupado, e disse que um amigo já deu um jeito novamente na identidade dele e que ele ficará um bom tempo em Los Santos mas Ajaax pediu para não se preocupar e que lá encontraria alguns amigos, Ajaax pediu para que Wick cuida-se de sua mãe.

História "Chris Falls/Ajaax Blakk" Unknown

unity, Diegoggtamine, jdx22br, Blakk, novaes, Pedro e kevinhomalvadeza gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos