Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
artmike
artmike
Staff
Staff
Mensagens : 4
Data de inscrição : 30/12/2021

LUTAS ILEGAIS NO SUL DE LS! Veja o que sabemos sobre a LS5 Empty LUTAS ILEGAIS NO SUL DE LS! Veja o que sabemos sobre a LS5

Dom Jan 09, 2022 8:46 pm
LUTAS ILEGAIS NO SUL DE LS! Veja o que sabemos sobre a LS5 Y1ntroZ


O texto a seguir, que apresenta uma descrição de uma gangue e de suas atividades, foi construído com base em informações coletadas de diferentes fontes e destacadas durante o documento.
Autor: Phillip Crystal




LS5

A LS5 é uma gangue de rua predominantemente latino-americana, cujos primeiros relatos remetem ao ano de 2018. Atualmente, a LS5 domina parte da Jamestown Street. O nome do grupo criminoso faz referência às palavras LOS SANGRIENTOS, espanhol para Os Sangrentos. O número 5 representa o bloco que a facção domina, na Jamestown Street.

A gangue utiliza do graffiti na tentativa de oprimir os grupos rivais. Utilizando a abreviação do nome da gangue e outros dizeres como "LOS5" ou "SANGRIENTOS", a LS5 aparenta ter interesse em expandir seu território por mais áreas da Jamestown Street.


LUTAS ILEGAIS NO SUL DE LS! Veja o que sabemos sobre a LS5 NvCYrDP

Foto retirada por um morador da região e compartilhada com a nossa equipe.



Conflito descrito conforme relato de ex-integrante da Gang Unit, que preferiu não se identificar

Em dezembro de 2020, a Alley Mafia, gangue que domina parte da Davis Street, roubou cerca de 5,5kg de maconha dos membros da LS5, dando início a um conflito que durou alguns meses e aterrorizou moradores do Sul de Los Santos.

Em 13 de janeiro de 2021, cinco pessoas foram baleadas e feridas em frente a Estação de Davis, não houve nem um óbito. Testemunhas da região relataram que um Vapid Stanier de cor e vidros escuros passou em frente a Estação Davis e estacionou em um estabelecimento de lavagem de veículos. Momentos depois, 3 homens desceram do Stanier e correram em direção a Estação, que no dia estava lotada de pessoas. Ao se aproximarem, os três indivíduos retiraram pistolas de seus moletons e começaram a disparar contra o público que aguardava na Estação. Entre os atingidos, dois eram membros da Alley Mafia. Os outros três feridos eram moradores da região que não eram afiliados a nenhuma gangue. Ninguém foi preso.

Algumas semanas depois, no dia 03 fevereiro de 2021, dois homens foram encontrados mortos dentro de um galpão em Jamestown. Estes também eram membros da Alley Mafia, e a suspeita maior é que a LS5 estava envolvida no crime. Os homens encontrados estavam com marcas de espancamento. Após investigações realizadas pela Gang Unit, ninguém foi preso.


LUTAS ILEGAIS NO SUL DE LS! Veja o que sabemos sobre a LS5 312

((Foto ilustrativa, não considerar para a lore da gangue.))



Cultura descrita conforme relatos coletados com pessoas da região de Jamestown

Os membros da LS5 aparentam ter um certo nível de organização e possivelmente são obrigados a obedecer a um conjunto estrito de regras. Entrevistados relatam que aparentemente, falhar em obedecer uma ordem direta dos líderes da gangue ou faltar com respeito com os demais membros pode resultar em espancamento de 12 segundos ou até mesmo, em situações mais graves, em execução.

A gangue é conhecida por recrutar jovens do ensino fundamental e médio para trabalharem para eles e também participarem de lutas ilegais que, segundo outras fontes, os próprios membros da LS5 organizam pelos becos do Sul de Los Santos.

Os membros aparentemente oficiais da gangue são jovens adultos, aparentam ter cerca de 20 e poucos anos, conforme testemunhos coletados. Sobre as lideranças, pouco é sabido.


LUTAS ILEGAIS NO SUL DE LS! Veja o que sabemos sobre a LS5 411

Foto retirada por um morador da região e compartilhada com a nossa equipe.



Atividades Criminais conforme testemunhas e envolvidos

“Nós os reconhecemos como uma das gangues mais violentas do Sul de Los Santos”, disse um ex-agente especial que preferiu não se identificar, que até a sua recente aposentadoria supervisionou investigações sobre a organização de lutas ilegais realizadas no lado Sul. A grande suspeita dos departamentos envolvidos é que a LS5 seja a gangue responsável por organizar tais “eventos” ilegais. Suspeita-se que haja por trás destas lutas, um sistema de apostas que recompensa aqueles que investem dinheiro no lutador vencedor.

LUTAS ILEGAIS NO SUL DE LS! Veja o que sabemos sobre a LS5 511

((Foto ilustrativa, não considerar para a lore da gangue.))



Vítimas que tiveram suas casas e carros roubados suspeitam que, por trás destes crimes, haviam membros da LS5 envolvidos. A polícia já foi acionada diversas vezes por situações conflituosas iniciadas por membros da LS5 em bares, lanchonetes e blocos do Sul. Muitas das vezes, ao chegarem no logo de denúncia, não havia mais nada para ser visto, não é sabido até os dias de hoje se estas situações são simplesmente trotes de pessoas da região, ou se são verídicas.

Testemunhos relatam também a realização de tráfico de drogas por parte dos integrantes da LS5. Embora a Gang Unit já tenha investigado se as informações são verdadeiras, não houve conclusão nos casos.


LUTAS ILEGAIS NO SUL DE LS! Veja o que sabemos sobre a LS5 611

((Foto ilustrativa, não considerar para a lore da gangue.))


Última edição por artmike em Dom Jan 23, 2022 4:43 pm, editado 3 vez(es)

rust1co, Lukito, zoc, novaes, MarcosPaes, Leozera, Hayran e outros gostam desta mensagem

novaes
novaes
Insider
Insider
Mensagens : 9
Data de inscrição : 04/01/2022
Idade : 23
Localização : São Paulo

LUTAS ILEGAIS NO SUL DE LS! Veja o que sabemos sobre a LS5 Empty Re: LUTAS ILEGAIS NO SUL DE LS! Veja o que sabemos sobre a LS5

Dom Jan 09, 2022 10:08 pm
bs!!

artmike gosta desta mensagem

unity
unity
Staff
Staff
Mensagens : 4
Data de inscrição : 30/12/2021
https://www.twitch.tv/unityzin

LUTAS ILEGAIS NO SUL DE LS! Veja o que sabemos sobre a LS5 Empty Re: LUTAS ILEGAIS NO SUL DE LS! Veja o que sabemos sobre a LS5

Ter Jan 11, 2022 10:53 am
Muito bom!

artmike gosta desta mensagem

Conteúdo patrocinado

LUTAS ILEGAIS NO SUL DE LS! Veja o que sabemos sobre a LS5 Empty Re: LUTAS ILEGAIS NO SUL DE LS! Veja o que sabemos sobre a LS5

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos