Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Bullet
Bullet
Insider
Insider
Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/12/2021
Idade : 20
Localização : Brasil

Traee "Six-T" Watkins Empty Traee "Six-T" Watkins

Sex Jan 14, 2022 2:10 pm
Traee Watkins - 19 Anos - Los Santos, Roy Lowenstein Blv.

Traee "Six-T" Watkins nasceu e foi criado em Los Santos, no suborno de Roy Lowenstein. No meio do intenso tráfico de drogas da região, a falta de oportunidade lhe deu uma brecha para tentar algo de sucesso improvável, o crime.

O seu pulo para o crime foi precoce, aos 14 anos o moleque já era flagrado roubando pessoas na rua junto do seu bando. De pouco em pouco Traee descolava alguns trocos, porém como um jovem ambicioso e sedento por dinheiro, o cara não tinha dó na hora de enfiar a mão no bolso para gastar o pouco que conseguiu comprando roupas falsificadas de um brechó, e dessa forma, fazia com que toda aquela grana evaporasse em pouco tempo.

O gasto descontrolado desde sempre foi algo presente na vida do jovem Traee, o colocando em diversos problemas relacionados a dinheiro. Hora ou outra o rapaz era cobrado na porta da sua casa por não pagar dívidas envolvendo o seu vício em drogas. Certa vez, por conta de uma grande dívida não paga a um dos mandantes do set, a vida da sua mãe foi colocada em jogo. Pouco tempo depois, sem o dinheiro e devendo, no fim de uma tarde fresca de verão, Dorethy, mãe do Traee, foi assassinada a tiros, dentro da sua própria casa.

Sem a sua mãe, com o seu pai internado em uma clínica de reabilitação e com poucos tostões no bolso, o jovem se encontra na merda, no fundo do poço e com ódio. Tentar se vingar de um cara respeitado do bloco não seria uma boa ideia, com medo e receio do que estava a diante, Traee resolve meter o pé daquela região do set, quando é acolhido pelo Darryl, que lhe oferece um cafofo compartilhado e uma oportunidade do negro se mostrar presente no bairro.

Com um pouco de confiança conquistada, Darryl introduz o jovem de 17 anos no tráfico local e de vez em quando convoca o rapaz para alguns serviços.

Em toda a sua vida, o Six assassinou uma pessoa, o moleque deferiu 16 facadas no estômago de um traficante que roubou a sua corrente de ouro, até hoje, ninguém descobriu o real assassino deste caso.

Hoje, após dois anos, ainda vivendo no mesmo bloco, Traee conquistou respeito, é um dos homens mais próximos do Little Bumpy, que recentemente tomou posse por completo do set e expande o território, influenciando cada vez, mais e mais jovens negros entrarem de cabeça no crime, fazendo com que aquela região conquiste respeito, grana e cresça, se tornando uma potência.

Curiosidade: O Traee recebeu o apelido de Six-T pelo episódio em que ele esfaqueou com 16 golpes um traficante da região.

(Apenas uma história básica para introduzir um personagem em um cenário de roleplay.)  Mad


Última edição por Bullet em Sex Jan 21, 2022 11:13 pm, editado 1 vez(es)

rust1co, unity, artmike, Lukito, Leozera, kevinhomalvadeza e jessjca gostam desta mensagem

kevinhomalvadeza
kevinhomalvadeza
Insider
Insider
Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/01/2022

Traee "Six-T" Watkins Empty Re: Traee "Six-T" Watkins

Sex Jan 21, 2022 1:30 pm
hum parabens bala
jessjca
jessjca
Outsider
Outsider
Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/01/2022
Idade : 23
Localização : Belo Horizonte

Traee "Six-T" Watkins Empty Re: Traee "Six-T" Watkins

Ter Jan 25, 2022 11:04 am
gostei muito, fofo!!
zoc
zoc
Insider
Insider
Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/01/2022
https://www.twitch.tv/zocrj

Traee "Six-T" Watkins Empty Re: Traee "Six-T" Watkins

Qui Jan 27, 2022 10:25 pm
espero não tomar ck para o seis T Rolling Eyes
Conteúdo patrocinado

Traee "Six-T" Watkins Empty Re: Traee "Six-T" Watkins

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos