Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
unity
Staff
Staff
Mensagens : 4
Data de inscrição : 30/12/2021
Ver perfil do usuáriohttps://www.twitch.tv/unityzin

Explicação Character Kill Empty Explicação Character Kill

Seg Jan 03, 2022 1:03 am
Character Kill

Basicamente é o final da vida de seu personagem, porém existem formas de receber CK e dar CK. Neste tópico abordaremos exclusivamente este tema de forma que todos entendam a finalidade, execução e interpretação do CK.

Quero dar um CK, quais passos devo seguir?

Tenha em mente que você estará tirando a vida de um personagem permanentemente, um personagem o qual possuí relacionamentos, amigos, colegas, família, e toda uma história por trás da sua criação. Suas motivações devem ter lógica para tal ato, tenha certeza antes de dar CK em alguém, você estará acabando com uma história em andamento.

Conforme descrito nas regras, o personagem toma CK ao:
➯ Ser baleado a queima-roupa na cabeça;
➯ Ser baleado a queima-roupa quando já estava ABATIDO/SANGRANDO;
➯ Quando finalizar o tempo do modo ABATIDO/SANGRANDO e o personagem não ter recebido auxílio do Fire Departament e nem ter dinheiro para pagar os custos do hospital.

Agora, vamos ao que interessa, narrarei um cenário simples:

Yammir estaciona seu carro numa esquina e se aproxima da block de um rival, tomado por ódio e rancor, pronto para acabar com a vida de quem lhe causou esses sentimentos.

Yammir interpretou:

/me Com uma certa dificuldade retira do porta-luvas uma Glock-18 municiada. Em seguida, fecha o porta-luvas e pega as chaves do carro.

Chegando na block, ele procura pelo rival, até perceber que o mesmo está sentado numa escada em frente a porta de número 37, com isso Yammir da a volta para tentar surpreendê-lo pelas costas. Yammir com toda sua raiva e imaturidade, dispara diversas vezes contra seu rival à queima-roupa, como já era de se esperar o rival chamado Mateo Diaz não teve chance de sobreviver.

Matteo interpretou com o Fire Department:

/do Sem pulso, o corpo está jogado em meio a uma enorme poça de sangue, sendo perceptível diversos tiros por volta de suas costas.


Explicação Character Kill KECvLWQ

Agora, iremos para outro cenário, desta vez não será um CK.

Taymon Johnson integrante de uma gangue que situa-se num conjunto de casas dentro da Chamberlain Hills roubou dois drug dealers da gangue rival Nine Hoover, e isso inflamou ainda mais o conflito entre os grupos. Como tentativa de retaliação a NH planejou um drive-by na block de Taymon, dentro de um Washington cinza com vidros insulfilmados dois membros foram em direção a Chamberlain, chegando lá um deles abriu fogo ao avistar Taymon e outro rival, porém estavam com o carro um pouco distante dos alvos, logo após descarregar as 7 munições eles aceleram o carro para longe daquela block.

Explicação Character Kill SUXOE4c

Analisando esse cenário temos uma conclusão, NÃO FOI CK INSTÂNTANEO. Os disparos foram efetuados sem seguir a distância à queima-roupa (demarcado em preto), em jogo mesmo sendo um HS deverá ser interpretado como se fosse tiros no braço/peito/pernas. (Lembrando que ele ainda pode receber CK caso não tenho dinheiro para pagar seu tratamento)

Desenvolvimento por: unity#0211 Twisted Evil  & jdx22br#7924 bounce

rust1co, artmike, Lukito, zoc, Ozezeco, TringleGhost, MarcosPaes e outros gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos