Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Negan
Insider
Insider
Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/01/2022
Ver perfil do usuário

W A N T E D Empty W A N T E D

Sex Jan 07, 2022 3:24 am
W A N T E D Imagem_de_los_santos







No dia 24 de Julho de 1997 nasce Raynold McLeod na enorme cidade da costa oeste do país (Los Santos). A família de 'Ray vive em um dos bairros periféricos da cidade, mais precisamente nos guetos, área onde gangues dominam e o policiamento é reforçado. O pequeno tem dois irmãos, sendo eles Terry e Harry, assim 'Ray fica como o caçula da turma. Após  5 anos de seu nascimento, Ray é matriculado em uma das escolas do bairro onde ele estuda por bastante tempo. Ray vive 3 anos de sua vida sofrendo com as guerras de seu bairro, apenas aos 9 anos de sua vida que essas guerras "acabam" e assim ele pode sair mais tranquilo nas ruas.
 Raynold sempre sofreu pois ele era um dos únicos brancos do bairro, naquela época o racismo reinava em seu bairro, não só naquela época como ainda hoje continua. No colégio, o melhor amigo do jovem influenciou ele a fazer coisas erradas, sendo uma delas utilizar entorpecentes, mais especificamente a maconha, coisa que Ray' nunca imaginou fumar. O garoto conseguiu sair dessa e não pegar um vício, assim então se afastou dessa tal amizade dele, então, permaneceu até seus 16 anos sem uma amizade tão próxima, mas isso mudou um ano depois. Ao completar 17 anos, 'Ray conheceu o uma pessoa que iria traçar seu futuro.
 Bruce foi a nova amizade que Raynold encontrou, esse laço aconteceu por acaso, eles se esbarraram na diretoria do colégio onde lá iniciaram uma conversa sobre as merdas que tinham feito na sala de aula, assim então o papo durou por alguns minutos até Ray' ser chamado pela diretora. A amizade foi apenas se fortalecendo mais, Ray' e Bruce saíram do colégio e agora tinham que realmente decidir o que iriam fazer da vida. Ray' achou um emprego temporário onde usava aquele salário para se manter, já sem a ajuda dos pais, Raynold se mudou para um bairro mais distante daquele gueto infernal. Por coincidência, Ray' se mudou para o bairro de Bruce. Em uma tarde normal do emprego de Raynold, o homem se deparou com alguns panfletos espalhados pelo muro da empresa, esses panfletos eram sobre a academia de xerifes, mais precisamente a Los Santos Sheriff Departament. Ray' ficou interessado naquele emprego, sem perder tempo, no dia seguinte mostrou aquilo á Bruce, o melhor amigo de Raynold também se interessou naquele possível futuro emprego, assim então a dupla começou a focar mais ainda nos estudos.
 Um bom tempo de esforço e muita luta se passa, Raynold e também Bruce se formam na academia de xerifes e se tornam finalmente delegados, coisa e a anos atrás era impossível para eles, mas, poucos meses de serviço se passam e Raynold já é transferido de estação, assim agindo na estação ao Sul da cidade. A partir daí a amizade da dupla começa a perder a "chama".

kevinhomalvadeza gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos