Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Leozera
Insider
Insider
Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/01/2022
Ver perfil do usuário

18th Graveyard Money Blocks Empty 18th Graveyard Money Blocks

Seg Jan 10, 2022 11:53 am
18th Graveyard Money Blocks Imagem14

Era Memphis Winston, Black Boys Street (1990-2000)  

Resumo cedido pela FBI e Gang Unit.

Memphis Winston, conhecido como “The Lord”, era o típico negro residente dos guetos de Los Santos nos anos 90. Na época com 17 anos, seu sonho era ser um grande cantor de rap por conta da ascensão de grandes astros da época, infelizmente, pela força do destino, Memphis se deparava com guerras continuas em seu bairro e roubos constantes em residências. Um acontecimento que despertasse o seu lado criminoso e justiceiro, foi ver sua mãe quase morta por esfaqueamento devido a uma confusão perto de sua casa, cometido por jovens de bairros vizinhos. Com isso, Memphis passa a liderar um pequeno grupo de jovens em seu bairro, denominados Black Boys Street, focando seus resultados em venda de drogas e defesa das esquinas que contemplam seu território.  

Com a ascensão de seu grupo na Roy Lowenstein Boulevard, gangues de bairros vizinhos começaram a coordenar ataques conjuntos, resultando em uma grande guerra sanguinária pelo tráfico de drogas da região.  

Grandes forças policiais começaram a intervir incansavelmente nos atos das gangues, com o intuito de acabar ou tentar amenizar seus modos operandis e cortar o mal pela raiz. Em uma grande operação coordenada pela Gang Unit e Swat nos anos 2000, Memphis Winston, escondido em baixo da cama, é pego em sua casa e levado para a Prisão Estadual de Los Santos.  

Memphis “The Lord” é sentenciado a prisão perpetua, sobre os crimes de:  

Chefiar um grupo criminoso, tráfico de drogas, posse ilegal de armas de fogo (foram encontradas 3 pistolas .38 e uma tec-9 em sua casa), mandante de 3 assassinatos e assassino direto de Joseph Lier, antigo dono de uma banca de jornal ao sul de Los Santos.  

Memphis Winston, se afiliou a BGF (Black Guerrilla Family) na prisão em 2001.

Era Jeffrey Miller e David Lynwood , Black Boys Street (2000-2004)

Resumo cedido pela FBI e Gang Unit.

O nome dos Black Boys Street ainda estava sendo sustentado pelos amigos Jeffey e David, membros mais antigos do grupo e sucessores de Memphis “The Lord”. O grupo criminoso ainda mantinha seu poderio no bairro mesmo com grande perda de membros e principalmente de seu líder.  

Os dois amigos tomavam as decisões sobre o grupo em conjunto e mantinham os garotos nas ruas vendendo drogas 24h por dia, incansavelmente. Em 2004, um dos Baby Gangster do grupo, que ficava nas ruas juntando dinheiro para pagar David e Jeffrey, o perspicaz Vernon Thompson, começa a se voltar contra os atuais líderes com a opinião de que eles estão tomando as decisões para eles e não para o bairro.  

Devido as duras críticas de um membro do baixo escalão, Jeffrey e David decidem apagar Vernon do mapa, mas já era tarde demais, a gangue estava dividida internamente.  

Dois grupos agora ocupam o bairro, o de Jeffrey e David (Black Boys Street) e o de Vernon e demais membros que compartilham da mesma opinião, onde aderem ao nome Black Money Street. Com isso, conflitos diários são travados, agora além de se protegerem de rivais exteriores começam a se preocuparem com inimigos interiores.  

Após 3 meses com o bairro dividido, a Black Boys Street começa a se enfraquecer rapidamente, com a maioria dos seus membros pulando para o lado dos Black Money Street, visto que que Vernon está obtendo grande poder na região, os amigos David e Jeffrey decidem uma trégua e passam 100% do bairro para o comando de Vernon.

Era Vernon Thompson, Black Money Street (2004-2017)  

Resumo cedido pela FBI e Gang Unit.  

Vernon Thompson se mostrou uma grande shotcaller durante os confrontos com o grupo de David e Jeffrey, ganhando notoriedade até de bairros vizinhos. Começa a levar a gangue para a prosperidade novamente, como nos anos 90.  

Em 2008, 4 anos após, Vernon recebe uma tentativa de assassinato na frente de sua própria casa. Um veículo de 4 portas de coloração preta passa atirando com uma submetralhadora, acertando Vernon no ombro e na barriga, sendo levado ao hospital às pressas. Seus OG’s que ficaram no bairro, foram em busca de informações, pois uma grande guerra poderia recomeçar. A informação é de Jeffrey Miller foi o mandante do ataque, o próprio David Lynwood foi quem relatou a acusação.  

Vernon, se recuperando no hospital, recebe a notícia do mandante de sua tentativa de assassinato. Os principais membros da Black Money Street, são ordenados que encontrem e matem Jeffrey.  

Em 15 de outubro de 2008, Jeffrey Miller é morto com mais de 23 tiros de calibre .38 em frente a uma distribuidora em Strawberry Avenue.

Após sua recuperação, Vernon Thompson vive diariamente a base de remédios fortes para dores, mas isso não deixa de cuidar de seu bairro e manter que o tráfico de drogas girando na região.  

A cada ano que se passa o grupo vai sobrevivendo a novos ataques e as investidas policiais vão aumentando, mas a partir do ano de 2014 as atividades locais começam a enfraquecer e apenas os jovens membros insiders e outsiders ficam nas esquinas no tráfico para tentar retirar algum valor monetário e colocar comida dentro de casa. Os membros mais antigos e os real gangsters vão sendo presos ou acabam morrendo na defesa do bairro.

Em 21 de Junho de 2017, Vernon Thompson, 34 anos, é encontrado morto por overdose de drogas e remédios na banheira de sua casa.  

Alguns garotos que mantiveram seu posto na gangue, agora sem grandes lideres, se separam pelas esquinas do bairro, mantendo o tráfico de drogas ativo na região.

18th Graveyard Money Blocks(2017-Tempos atuais)  

Após o enfraquecimento da gangue, o que restou dela se separa pelas esquinas do território, criando sets derivados dos grupos anteriores.  

A 18th Graveyad Money Blocks, também conhecidos como “Roy Lowenstein Blocks”, liderados por Darryl “Little Bumpy” Evans de 18 anos, localizado na esquina leste do bairro, no parque, mantem um círculo de drogas constante, com compradores vindo até de Vinewood.  

Darryl “Little Bumpy” mantem seus garotos por perto, devido a ataques de grupos rivais. Todos andam juntos, principalmente para locais fora do bairro e assim se tornando presas fáceis.

Darryl estava bebendo com seus amigos e jogando papo fora, quando recebe uma ligação anônima.  

Telefone vibra, Darryl atende:  

Darryl: Alou?  

Voz: Quem ta falando é o Little Bumpy?  

Darryl: Quem é? ...

18th Graveyard Money Blocks Sem_tz11
18th Graveyard Money Blocks Imagem13
18th Graveyard Money Blocks Imagem12


Última edição por Leozera em Seg Jan 10, 2022 6:05 pm, editado 4 vez(es)

rust1co, unity, artmike, Bullet, Lukito, Maxuelj, Samuel e outros gostam desta mensagem

rust1co
Admin
Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/12/2021
Idade : 28
Localização : Los Santos
Ver perfil do usuário

18th Graveyard Money Blocks Empty Re: 18th Graveyard Money Blocks

Seg Jan 10, 2022 3:35 pm
Muito bom! cheers cheers

Leozera gosta desta mensagem

artmike
Staff
Staff
Mensagens : 4
Data de inscrição : 30/12/2021
Ver perfil do usuário

18th Graveyard Money Blocks Empty Re: 18th Graveyard Money Blocks

Seg Jan 10, 2022 5:35 pm
Caramba, vou apagar o tópico da minha gangue depois dessa...xD
Parabéns, ficou muito bom, quero muito ver a evolução da história.

Leozera gosta desta mensagem

Bullet
Insider
Insider
Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/12/2021
Idade : 19
Localização : Brasil
Ver perfil do usuário

18th Graveyard Money Blocks Empty Re: 18th Graveyard Money Blocks

Seg Jan 10, 2022 6:34 pm
Leozera você é um gostoso. 18th Graveyard vai fazer muito crá crá. Mad

Leozera gosta desta mensagem

novaes
Insider
Insider
Mensagens : 9
Data de inscrição : 04/01/2022
Idade : 22
Localização : São Paulo
Ver perfil do usuário

18th Graveyard Money Blocks Empty Re: 18th Graveyard Money Blocks

Seg Jan 10, 2022 10:46 pm
bs! cheers

Leozera gosta desta mensagem

Leozera
Insider
Insider
Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/01/2022
Ver perfil do usuário

18th Graveyard Money Blocks Empty Re: 18th Graveyard Money Blocks

Qua Jan 12, 2022 4:55 pm
informações OOC:

Procuramos interpretar de modo mais verosímil possível as atividades e modo de convivência da gangue nos tempos atuais.
O objetivo futuro é os membros da gangue se tornarem afiliados a BGF (Black Guerrilla Family) e consequentemente terem contato com a grandiosíssima Black Máfia.

artmike gosta desta mensagem

Conteúdo patrocinado

18th Graveyard Money Blocks Empty Re: 18th Graveyard Money Blocks

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos