- queenelisInsider
Trinity Boyle
Sex Fev 18, 2022 5:20 pm
https://open.spotify.com/track/0z5Uqcync4DGshMmfvz0VK?si=4cef2c392b464269
PREFÁCIO
“Good morning, good morning los Santos. Agora exatamente 10am e as notícias mais quentinhas que vocês poderiam ouvir. Logo logo temos a reportagem completa do acidente nas torres…” (instrumental)
"You are appreciated
When I was young, me and my mama had beef
Seventeen years old kicked out on the streets"
“Passa o bisturi! Sua vadia” (tapa)
“A saturação está diminuindo doutor”
“Aplica 5ml de adrenalina Jane, controla a saturação! Continua fazendo força Medelinne”
(Choro de criança)
“É uma grande menina Medelinne, antes que mude de ideia vamos levar ela até o centro responsável de adoção”
TRINITY BOYLE:
Um simples 11 de janeiro, em alguns lugares um pouco agitado, mas aqui em Los Santos apenas a dor de Medelinne. A mãe solo já com duas filhas é distanciada de seu bebê que recém nasceu.
Trinity era enorme e saudável. Mesmo sua mãe passar por dificuldades como, vícios e relacionamentos conturbados.
Naquela manhã. a enfermeira Jane havia sentido algo a mais no parto de Medelinne, talvez pelas notícias na rádio, ou pelo tapa que levou de seu chefe. Percebeu que aquela criança não deveria ser desligada da mãe biológica e correu para equipe de adoção em pedido da bebê.
Trinity cresceu com Jane e a família biológica bem unida, mas caminhos e escolhas fizeram ter distância de qualquer dessas famílias. Com 11 anos já não estava mais na escola, nem em casa. Estava nas ruas, especificamente em Roy Lowestein.
Aos 13 anos já estava em um relacionamento com Lil V., um dos braços direito de Memphis Winston. Sua relação gerou seu primeiro filho aos 15. Já sendo também uma relação de ameaças, brigas e violência, eles terminam no ano seguinte. Logo no próximo ano ela definitivamente precisa arcar com todas as despesas de sua casa. Seu filho vira órfão de pai.
Trabalhando como hair nails no salão da esquina, vendendo drogas ilicitamente Trinity conhece Anthony. Menino jovem, cheio de sonhos na música e acaba se envolvendo novamente. Diferente de Lil V., Anthony é um bom garoto mas não para aguentar todas as loucuras de Trinity. Eles nunca namoraram, apenas mantinham relações sexuais e o comércio de Trinity, que conhecendo muito daquele lugar começou a vender drogas para Little Bump e assim tendo seu acesso ao dinheiro muito fácil.
22 janeiro de 2022. Los Santos
“Fuck u, Anthony fuck! Hoje é o dia em que você fica com as crianças. Eles vão me deixar loca!!! E você também!”
“Trinity você já é maluca. O mínimo que você deveria ter feito é fechado as pernas. Eu pego as 11, e só meu filho… eu não vou ser pai de mais ninguém!” (tu... tu... tu...)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos