Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Blakk
Insider
Insider
Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/01/2022
Localização : RJ
Ver perfil do usuário

História de Russkiy Lennon Empty História de Russkiy Lennon

Sab Jan 08, 2022 6:45 pm
Tudo sobre Russkiy Lennon

Russkiy Lennon "Russo", filho mais velho numa família de oito irmãos, cresceu na Rússia, mas serviu à SPETSNAZ aos 19 anos.
Hoje Lennon tem 53 anos, mas sua juventude, Lennon mostrou aptidão para ciências, seu interesse em engenharia mecânica aumentou na academia militar, onde também se formou mecânico. E Lennon aplicou essas habilidades em vários projetos de engenharia. Durante o tempo que passou na 27ª Brigada de Rifles Automáticos, ele se destacou como o melhor artilheiro e por seus amplos conhecimentos em armas. Seu destacamento na Spetsnaz foi confirmado, porém, todos os detalhes de operação permanecem confidenciais. Lennon participou de operações conjuntas no Iraque, o que lhe rendeu uma cicatriz no rosto causada por um explosivo improvisado. Assim que Lennon concluiu sua expedição de vida na Spetsnaz, passou a oferecer consultoria privada. Seus cursos rapidamente ganharam excelentes avaliações como treinamento de técnicas avançadas para agentes de unidades de nível 3 e 2, além de companhias militares privadas. A Spetsnaz acabou convencendo Lennon a se realistar para que ajudasse uma de suas unidades de novos soldados a subir para a classificação de força especial de nível 2, Mas ele não queria mais continuar.


Relatório Psicológico

Dizem que o Lennon Russkiy é contido e não retrata o panorama geral. Ele carrega um ditado de sua avó: “Falar com ele é tão difícil quanto arrancar dentes”. Então as pessoas o descreveram como misterioso. Eu não o descreveria como difícil, ele é muito agradável e hospitaleiro. Mas ele é… contido. Deu um pouco de trabalho, mas finalmente conseguimos ter uma conversa reveladora. […] Lennon costuma ser quieto, menos com o menos com seus irmãos, quando ele fala, as pessoas tendem a se ater a cada palavra. Relatórios de campo indicam que Lennon se colocava à disposição na etapa de planejamento de missões, mas geralmente ficava em silêncio absoluto durante elas.

Foi necessário obter acesso a relatórios antigos sobre o lado “desligado” de Lennon, então pedi a ele para descrever uma coisa que tem muita vontade de fazer, de seu ponto de vista. Seu objetivo, ele explicou, "construir uma máfia com meu irmão, o máximo de eficiência" Ele é altamente inteligente e calculista. Apesar de ser durão, Lennon possui boa consciência situacional. Sugiro que ele se concentre em melhorar.

Consegui averiguar todos os detalhes sobre o seu irmão, foragido. A ficha permanece confidencial, No entanto, consegui convencer Lennon a se abrir um pouco sobre sua vida pessoal. Ele foi noivo durante dois anos, mas o casamento foi cancelado após ele decidir que “não era o caminho a ser seguido”. Orgulhoso de ser  russo, Lennon disse que em sua infância, seus pais encorajaram os filhos a abraçar tudo que fosse russo, então foi só na adolescência que eles aprenderam a abraçar sua herança. Eu pedi a ele que relatasse sobre seu irmão foragido, mas do jeito contido de sempre ele simplesmente respondeu “Ele é uma boa pessoa”.


-- Dr. Hariva - Diretora da FIB

unity, Blakk, novaes e kevinhomalvadeza gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos